
12 franquias baratas de quiosque para shopping center que custam a partir de R$ 12 mil
Cacau Show, Sodiê Doces, Fini, Sóbrancelhas, Nutty Bavarian e mais redes oferecem opções de microfranquia para quem quer ter loja em shopping.
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‘Eras Tour’ gera boom de gastos entre os fãs, com donuts, drinks e exposições ligadas à cantora. Fenômeno chamou atenção do BC dos EUA, diz Wall Street Journal.
Plataforma foi lançada em 100 países, mas não é tão parecida com o Twitter, não…
Datas sazonais são grandes atrativos no varejo, sendo uma das grandes responsáveis por aumento de vendas.
Você sabia que 92% dos consumidores não são fiéis à uma marca apenas considerando os produtos ou serviços comprados?
Você já conhece a nossa plataforma Triibo? Sabe como ela pode te ajudar a expandir seus negócios, alcançar novos clientes ou até mesmo dar aquela forcinha num novo empreendimento?
Já pensou em como você poderia atrair mais clientes e fidelizar os que já estão com você? De olho em um público cada vez mais informado em relação a preços e oportunidades na concorrência, as empresas começaram a oferecer aos seus clientes benefícios exclusivos aos consumidores fiéis de suas marcas.
Mais do que uma ferramenta para se comunicar com os clientes, o WhatsApp se tornou, principalmente, um meio para fidelizar e encantar os consumidores.
Mais do que uma ferramenta para se comunicar com os clientes, o WhatsApp se tornou, principalmente, um meio para fidelizar e encantar os consumidores.
O WhatsApp Business é uma ferramenta utilizada por muitas empresas visando eficiência, pessoalidade e rapidez na comunicação. Por isso, dúvidas surgiram com a entrada em vigência da Lei de Proteção de Dados (LGPD), que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais nos meios digitais, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade.
Com certeza, você já teve uma experiência desagradável com alguma empresa e pensou: “Nunca mais ponho meus pés aqui”. Mas, e se os clientes do seu negócio estiverem pensando o mesmo?
No último vídeo falamos sobre o whatsapp business para restaurantes, se você caiu de paraquedas nesse vídeo, clique aqui no card para acessar nossos primeiros vídeos sobre whatsapp business, hoje iremos além e explicaremos outras funcionalidades que podem agragar no seu negócio
O WhatsApp Business é um aplicativo criado para ajudar os proprietários de empresas com suas vendas. Ele é gratuito e qualquer pessoa que tiver um negócio, inclusive um restaurante delivery, pode fazer o uso dele como um sistema de pedidos online.
Depois de conquistar o cenário social, o WhatsApp Business foi a adaptação do famoso aplicativo de mensagens instantâneas ao mundo dos negócios, mas a questão é que muitas pequenas e médias empresas apenas aderiram ao movimento e criaram um perfil no aplicativo sem muita estratégia e poucas empresas conseguem tirar proveito de tudo que ele pode oferecer
Antigamente achava-se que não era possível exportar serviços, a não ser certos tipos de serviços profissionais, como, por exemplo, os de engenharia e consultoria. No entanto, a globalização tornou a exportação de serviços não só possível como, em alguns setores, muito fácil.
Desde a aprovação da lei que flexibilizou a terceirização para atividades-fim (aquela diretamente relacionada ao objetivo da empresa) em 2017, aumentou o debate sobre contratar ou terceirizar no momento de montar uma equipe.
Você sabe o que é marketing de indicação? É uma estratégia que transforma os próprios clientes e fãs da marca em um canal de vendas, indicando seus produtos ou serviços para sua rede de contatos.
Não é de hoje que muitas pessoas confundem ou até mesmo desconhecem seus direitos quando o assunto é direito do consumidor.
Pode parecer estranho, mas existe um número enorme de decisões que nosso cérebro toma e executa sem informar à nossa consciência, e ele faz isso para evitar que o cansaço mental seja uma constante nas nossas vidas.
Você sabe o que é um material de Ponto de venda? Também chamado de material PDV, significa uma ação ou esforço de marketing de uma marca no local onde o produto é vendido. É uma oportunidade que marcas e lojistas têm de impactar o consumidor no ato da compra.
Você sabe o que faz a Coca-Cola continuar sendo o refrigerante mais consumido, globalmente falando? Ou o motivo do iPhone ser tão desejado pelo público, independente do país?
Você está investindo em anúncios online e eles não estão trazendo os resultados esperados? O dinheiro investido não está trazendo o retorno esperado? O que será que pode estar dando errado na sua estratégia de marketing digital?
Uma pesquisa realizada em 2021 pela plataforma Digital Turbine, revelou que 92% dos brasileiros já compraram pelo celular e desses, 68% preferem comprar pelo smartphone do que pelo computador.
Ter um cliente satisfeito é extremamente importante para o seu negócio, pois se ele teve uma boa experiência de compra com você, são grandes as chances de que ele volte a comprar, espalhe a notícia, recomende seus produtos e serviços e influencie uma dezena de novos compradores.
Você está querendo investir em maneiras de chamar atenção para seus produtos ou serviços, mas não queria se limitar a apenas dar descontos?
Está com medo que isso possa impactar a visão que seus clientes têm da sua marca ou que possa causar um impacto financeiro?
Já pensou em fazer com que a jornada do seu cliente marque ele de um jeito que faça ele querer voltar mais vezes ao seu negócio em busca de ter experiências únicas que só você pode proporcionar?
Se o seu produto realmente tem um valor elevado comparado ao mercado, você deve ouvir constantemente os seus clientes dizendo que ele está caro.
Mas… como lidar com o desacordo do preço para não perder a venda?
A Régua de Relacionamento é o conjunto de ações que vão desde o primeiro contato até a captação do cliente.
Não basta apenas conquistar o cliente numa primeira compra, é necessário que ele tenha um bom relacionamento e gere lucro ao longo do tempo.
Ele faz parte da rotina de qualquer equipe em pequenas ou grandes empresas, sendo a melhor ferramenta de um gestor desde que seja usado de maneira correta.
A Lei Geral de Proteção de Dados regula como dever ser o tratamento de dados pessoais de pessoas físicas pelas pessoas jurídicas. Lembrando que não importa o tamanho e o tipo da sua empresa, a LGPD vale para todas.
Você já se questionou se o SMS que você recebe de diversas empresas são viáveis como uma boa ferramenta para captar clientes ou para realizar vendas?
Você já se questionou se o SMS que você recebe de diversas empresas são viáveis como uma boa ferramenta para captar clientes ou para realizar vendas?
Você está pensando em adquirir uma lista de e-mails e celulares pronta para alavancar os resultados do seu negócio, mas não sabe se vale a pena comprar, então veio ao post certo.
Sabemos que muitos estabelecimentos comerciais ainda estão tendo algum tipo de dificuldade para voltar a normalidade nos atendimentos e muitos dos seus clientes ainda não voltaram a frequentar as suas lojas e consequentemente as vendas caíram.
Separamos algumas dicas de como o WhatsApp Business pode ajudar a sua empresa a fechar vendas, mesmo a distância.
Um programa de fidelidade funciona por meio da identificação dos clientes que mais compram da sua empresa para que recebam benefícios extras. Isso pode ser feito por meio do acúmulo de pontos, preenchimento de cartelas com selos, carimbos em cartões e sorteios via cupom adquirido a cada compra, por exemplo.
Não basta ter um ambiente lindo, atendimento perfeito e um produto maravilhoso para você ganhar a lealdade dos seus clientes.
Para isso é necessário ter uma estratégia de fidelização.
Não dá mais para apenas prestar um bom serviço. A experiência do cliente precisa ser excepcional! Com o avanço da tecnologia, o poder mudou de mãos. Sem dúvida alguma hoje ele é 100% do consumidor
Engana-se quem pensa que basta apenas escrever ‘algo’, postar e cruzar os dedos para que achem ‘legal’. Na verdade, existem dicas preciosas que podem ajudá-lo a aumentar os cliques nas redes sociais. Quer saber quais são elas? Clique e descubra.
Encontrar temas para manter sua estratégia de conteúdo sempre rodando nem sempre é fácil, como sabemos. Felizmente existem várias datas comemorativas que podem te trazer a chance de produzir algo interessante e engajante.
Sabemos que muitos estabelecimentos comerciais ainda estão tendo algum tipo de dificuldade para voltar a normalidade nos atendimentos, muitos dos seus clientes ainda não voltaram a frequentar as suas lojas e consequentemente as suas vendas estão abaixo do normal.
A internet é a maior vitrine para o seu negócio. Conheça mais sobre plataformas e recursos de marketing digital para você divulgar a sua empresa.
Para que a sua empresa tenha uma boa ação de marketing no Instagram, é preciso conhecer algumas técnicas e ferramentas que a rede social disponibiliza. Isso vale para empresas de qualquer tamanho e seguimento.
Nem todos os produtos são simples de vender, na verdade, alguns são altamente complexos e específicos para um determinado nicho, o que torna a venda deles mais difícil para muitas equipes comerciais.
Hoje em dia para que uma empresa consiga mais clientes e seja mais reconhecida no mercado, é fundamental o uso das redes sociais….
Na semana passada você conheceu à Lei Geral de Proteção de Dados. Agora, vamos te mostrar como a sua empresa pode estar adequada à Lei Geral de Proteção de Dados e ficar de fora das penalidades que à LGDP impõe…..
A Lei Geral de Proteção de Dados é a principal legislação brasileira sobre proteção e privacidade de dados pessoais. A lei está em vigor e exige que as empresas adotem novas políticas para garantir a segurança dos dados de clientes…
A semana passada, apresentamos várias dicas para ajudar você e a sua equipe de vendas a contornar com eficácia as principais objeções dos clientes, mas uma empresa precisa de mais para fazer as vendas girarem…
Diversos vendedores já ouviram essa frase e não sabem o que fazer quando o cliente diz “vou pensar e, qualquer coisa, te falo”. Para evitar passar por esse tipo de situação….
O e-mail é uma ferramenta utilizada praticamente todos os dias por quase 100% das pessoas que tem acesso a internet e, com o avanço da tecnologia, podemos imaginar o alcance…
Existem diversas formas de aumentar o ticket médio do seu negócio.
Algumas delas vão na linha de criar promoções e combos que possam oferecer produtos que se combinem e assim elevar o valor daquela venda…
Já imaginou como seria a situação da sua empresa se o faturamento fosse 10% ou 20% maior?
Esse resultado não será fácil, mas a análise do ticket médio facilita a tarefa.
Aumentar a rentabilidade de um negócio deveria ser o grande objetivo de todos os empreendedores, mas isso não é uma tarefa fácil. Em um mercado de muita competição, é fundamental o uso de diferenciais estratégicos…
Coletar o feedback dos clientes é a forma mais eficiente de alinhar a percepção das pessoas com a as ações de venda e marketing da sua empresa.
Empresas de todo o mundo buscam excelência em todas as frentes como: Atendimento, qualidade dos seus produtos e serviços, pós venda e tudo isso, sem abandonar o aumento contínuo da produtividade de seus colaboradores.
Saber como fazer promoções sem perder a lucratividade é uma questão fundamental para os empresários e donos de comércios varejistas que desejam aumentar as vendas ou ainda queimar o estoque.
O sonho de empreender faz parte de grande parte da população e está cada vez mais constante devido ao fácil acesso à informação, digitalização dos canais comuns e entre outro fatores.
Como falamos em outros posts, sabemos o quão importante é se relacionar e se comunicar bem com seus clientes, independente do ramos de atuação do seu negócio.
Pensando em nossos parceiros, decidimos dar algumas dicas de como tirar boas fotos usando qualquer tipo de câmera, até mesmo o próprio celular.
O e-mail é uma ferramenta utilizada praticamente todos os dias por quase 100% das pessoas que tem acesso a internet e, com o avanço da tecnologia, podemos imaginar o alcance…
Você sabe o que é o upsell e quais são os benefícios que essa estratégia pode fornecer ao seu negócio? Vamos falar um pouco mais sobre isso neste blog post.
Cross selling – ou em sua tradução: venda cruzada – é uma estratégia onde a marca ou, muitas vezes o próprio vendedor, oferece um produto ou serviço complementar àquele que o cliente adquiriu.
O cliente é o ativo mais importante que um empreendedor tem, já que sem ele, não existe vendas, lucro e consequentemente o seu negócio também não existirá. Por isso é tão importante que o relacionamento dos donos e colaboradores para com seus clientes seja amigável e personalizado.
A empresa Triibo Tecnologia e Comunicacao LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 29.689.828/0001-80 pertence ao grupo de empresas SYNORO SERVIÇOS DE CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.508.412/0001-86 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020.
Demais empresas do grupo com participação na operação: TD – Power Informatica LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.776.469/0001-66 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020. Utilize o número +55 11 97069-7706 para SAC e demais assuntos.