Canais on-line para divulgar sua empresa

A internet é a maior vitrine para o seu negócio. Conheça mais sobre plataformas e recursos de marketing digital para você divulgar a sua empresa.

Com o avanço da tecnologia e das redes sociais, não tem como imaginar uma marca/empresa sem o marketing digital. E-mail marketing, sites, redes sociais, banner, WhatsApp.. são diversos recurso e um único objetivo, se aproximar do seu público-alvo de maneira assertiva e gerar mais vendas.

Por isso, listamos algumas plataformas para você ficar mais preparado para aproveitar o melhor do marketing digital.

  1. Aplicativo Triibo

A Triibo é um aplicativo de engajamento e fidelização de clientes para pequenos e médios empreendedores. Com a Triibo, a sua empresa tem acesso a tecnologias que somente grandes empresas possuem, porém, disponibilizadas para o tamanho da sua empresa. E quais as vantagens?

– Fidelização de clientes de forma digital e inteligente;

– Comunique seus clientes sobre tudo que acontece em seu estabelecimento de forma simples e objetiva;

– Divulgação de promoções do seu estabelecimento no Instagram da Triibo;

– Utilização da plataforma para criar promoções inteligentes e aumentar as possibilidades de venda;

– Converse com seus clientes de forma profissional através de um Chat exclusivo;

– Atualize as informações do seu estabelecimento, crie suas promoções, acompanhe os resultados e muito mais;

– Conte com o Marketplace Triibo e venda para todo o Brasil.

2) Google Meu Negócio

Ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas e organizações gerenciem sua presença on-line no Google, inclusive na Pesquisa e no Maps. Para ajudar os clientes a encontrarem sua empresa, é só editar as suas informações comerciais. Você também pode publicar fotos e ofertas no seu perfil e, dessa forma, mostrar aos clientes seus diferenciais e dar mais motivos para escolherem sua empresa. 

 
3) Grupos do WhatsApp ou Telegram

Muitos pequenos negócios descobriram as vantagens de utilizar aplicativos de mensagem como o WhatsApp ou Telegram. As empresas têm criado grupos de consumidores e passado a receber seus pedidos de forma direta. A vantagem é que quando você envia a oferta de um produto ou serviço em resposta a um cliente, os outros também podem se interessar por ela.

 

4) Redes sociais

Você pode anunciar a sua empresa gratuitamente em redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn. Elas são boas para você fidelizar clientes e se relacionar com eles. Além disso, todas oferecem a opção de investir dinheiro em posts patrocinados para alcançar mais pessoas. Mesmo assim, é importante manter perfis nessas redes sociais de forma gratuita. Veja em quais delas o seu negócio se encaixa e aproveite todas as funcionalidades não pagas.

5) Youtube

No mundo, é pioneiro no compartilhamento de vídeos. As empresas podem usá-lo para divulgar gravações com informações do negócio de forma gratuita. É igualmente possível inserir anúncios de texto ou imagem durante a exibição de vídeos de terceiros.

6) Sebrae Respostas

Uma comunidade de empreendedores brasileiros criada pelo Sebrae. Assim, se o seu negócio é voltado para empresas, a dica é responder a perguntas que tenham a ver com o seu negócio e postar artigos no blog que o “vendam”.

Essas são algumas ferramentas que te ajudam a alavancar o seu negócio no meio digital, pesquise, se aprofunda e escolha alguma que faça mais sentido para a sua empresa.

 A dica aqui é: a sua empresa precisa usar as vantagens do marketing digital para divulgar os seus serviços/produtos. Aproveite tantas opções.

Quer fidelizar e se comunicar com seus clientes de forma assertiva?

Triibo é a plataforma de fidelização e engajamento de clientes mais usada por pequenos e médios estabelecimentos comerciais. Quer saber mais? Clique no botão abaixo:

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