Como já falamos em outros vídeos, é muito mais barato e rentável fidelizar um cliente que já comprou com você do que adquirir um cliente novo. Fora que é fundamental para qualquer empresa ter clientes que sempre voltam a comprar.
Ter um cliente satisfeito é extremamente importante para o seu negócio, pois se ele teve uma boa experiência de compra com você, são grandes as chances de que ele volte a comprar, espalhe a notícia, recomende seus produtos e serviços e influencie uma dezena de novos compradores.
Agora que você entende a importância de um cliente satisfeito, confira nossas seis dicas para fazê-lo voltar sempre:
Mantenha contato com seus clientes: use das ferramentas de marketing e remarketing para construir um relacionamento duradouro com o seu cliente. É sempre bom ir relembrando a ele das vantagens que é fazer negócios com sua empresa, ou seja mande um SMS para ele, um e-mail para seu endereço eletrônico com desconto na próxima compra, ou até mesmo por meio de redes sociais.
A empresa Triibo Tecnologia e Comunicacao LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 29.689.828/0001-80 pertence ao grupo de empresas SYNORO SERVIÇOS DE CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.508.412/0001-86 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020.
Demais empresas do grupo com participação na operação: TD – Power Informatica LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.776.469/0001-66 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020. Utilize o número +55 11 97069-7706 para SAC e demais assuntos.