O Santos anunciou a venda de 11 mil ingressos para o jogo contra o Vasco, neste domingo, na Vila Belmiro. Como o clube não pode comercializar os bilhetes de cadeira cativa, a diretoria considera que as entradas estão esgotadas. Internamente, a partida é encarada como decisão para o Peixe, que está na 18ª posição na tabela do Brasileirão.
O restante das entradas disponíveis são das cadeiras cativas, na qual apenas os proprietários dos assentos podem realizar a compra. A carga total de ingressos colocados à venda é de 15 mil unidades.
Nesta terça-feira, durante a parte da manhã, a procura no sistema de venda para os sócios-torcedores do Santos foi tão alta que o clube precisou interromper a comercialização por algumas horas. O problema foi rapidamente resolvido e, no fim da tarde, o clube divulgou o esgotamento dos bilhetes.
A partida contra o Vasco é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca vem de três vitórias seguidas na Série A e, na última segunda-feira, venceu o América-MG fora de casa, deixou a zona do rebaixamento e jogou o Santos para a 18ª colocação na tabela.
O Peixe soma 24 pontos e está dois atrás do Goiás, primeiro clube fora do Z4. Os vascaínos estão na 15ª posição, com 26 pontos.
Em casa e com o apoio de sua torcida, o Peixe espera uma vitória para ultrapassar o time carioca e, dependendo de outros resultados, sair do grupo dos quatro últimos colocados. Por ser um confronto direto, o elenco do Santos encara a partida como muito importante.
FONTE: GE (https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2023/09/26/santos-x-vasco-11-mil-ingressos-vendidos-para-o-jogo-de-domingo.ghtml)