Dicas da semana

Anúncio Triibo

Você já conhece a nossa plataforma Triibo? Sabe como ela pode te ajudar a expandir seus negócios, alcançar novos clientes ou até mesmo dar aquela forcinha num novo empreendimento?

Leia mais »

Vantagens de ter um clube de benefícios

Já pensou em como você poderia atrair mais clientes e fidelizar os que já estão com você? De olho em um público cada vez mais informado em relação a preços e oportunidades na concorrência, as empresas começaram a oferecer aos seus clientes benefícios exclusivos aos consumidores fiéis de suas marcas.

Leia mais »

LGPD no WhatsApp Business

O WhatsApp Business é uma ferramenta utilizada por muitas empresas visando eficiência, pessoalidade e rapidez na comunicação. Por isso, dúvidas surgiram com a entrada em vigência da Lei de Proteção de Dados (LGPD), que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais nos meios digitais, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade.

Leia mais »

WhatsApp Business para loja online

No último vídeo falamos sobre o whatsapp business para restaurantes, se você caiu de paraquedas nesse vídeo, clique aqui no card para acessar nossos primeiros vídeos sobre whatsapp business, hoje iremos além e explicaremos outras funcionalidades que podem agragar no seu negócio

Leia mais »

WhatsApp Business para restaurantes

O WhatsApp Business é um aplicativo criado para ajudar os proprietários de empresas com suas vendas. Ele é gratuito e qualquer pessoa que tiver um negócio, inclusive um restaurante delivery, pode fazer o uso dele como um sistema de pedidos online.

Leia mais »

WhatsApp Business para alavancar o seu negócio

Depois de conquistar o cenário social, o WhatsApp Business foi a adaptação do famoso aplicativo de mensagens instantâneas ao mundo dos negócios, mas a questão é que muitas pequenas e médias empresas apenas aderiram ao movimento e criaram um perfil no aplicativo sem muita estratégia e poucas empresas conseguem tirar proveito de tudo que ele pode oferecer

Leia mais »

Exportando produtos e serviços: dicas e desafios

Antigamente achava-se que não era possível exportar serviços, a não ser certos tipos de serviços profissionais, como, por exemplo, os de engenharia e consultoria. No entanto, a globalização tornou a exportação de serviços não só possível como, em alguns setores, muito fácil.

Leia mais »

Treinar ou terceirizar?

Desde a aprovação da lei que flexibilizou a terceirização para atividades-fim (aquela diretamente relacionada ao objetivo da empresa) em 2017, aumentou o debate sobre contratar ou terceirizar no momento de montar uma equipe.

Leia mais »

Marketing de indicação

Você sabe o que é marketing de indicação? É uma estratégia que transforma os próprios clientes e fãs da marca em um canal de vendas, indicando seus produtos ou serviços para sua rede de contatos.

Leia mais »

Usando gatilhos para influenciar na compra

Pode parecer estranho, mas existe um número enorme de decisões que nosso cérebro toma e executa sem informar à nossa consciência, e ele faz isso para evitar que o cansaço mental seja uma constante nas nossas vidas.

Leia mais »

Por que meus anúncios não estão dando certo?

Você está investindo em anúncios online e eles não estão trazendo os resultados esperados? O dinheiro investido não está trazendo o retorno esperado? O que será que pode estar dando errado na sua estratégia de marketing digital?

Leia mais »

Fazer promoção vale a pena?

Você está querendo investir em maneiras de chamar atenção para seus produtos ou serviços, mas não queria se limitar a apenas dar descontos?

Está com medo que isso possa impactar a visão que seus clientes têm da sua marca ou que possa causar um impacto financeiro?

Leia mais »

4 Maneiras de Atrair Clientes

Sabemos que muitos estabelecimentos comerciais ainda estão tendo algum tipo de dificuldade para voltar a normalidade nos atendimentos e muitos dos seus clientes ainda não voltaram a frequentar as suas lojas e consequentemente as vendas caíram.

Leia mais »

5 Cursos Online Gratuitos para Empreendedores

Um tema muito importante, que está relacionado ao sucesso financeiro do negócio é o fluxo de caixa. É muito importante ter controle dos processos financeiros do negócio, documentando e registrando todas as transições que envolvem as atividades da empresa.

Leia mais »

10 Dicas de como bombar seus Stories

Um tema muito importante, que está relacionado ao sucesso financeiro do negócio é o fluxo de caixa. É muito importante ter controle dos processos financeiros do negócio, documentando e registrando todas as transições que envolvem as atividades da empresa.

Leia mais »

Saiba mais sobre o Marketing de Afiliados

Um tema muito importante, que está relacionado ao sucesso financeiro do negócio é o fluxo de caixa. É muito importante ter controle dos processos financeiros do negócio, documentando e registrando todas as transições que envolvem as atividades da empresa.

Leia mais »

Como calcular o lucro de uma empresa? Descubra!

O primeiro passo para descobrir como calcular o lucro de uma empresa é saber quais valores devem fazer parte dessa fórmula. Em seguida, entender a diferença entre lucro bruto e lucro líquido é essencial para identificar se seu negócio está em crescimento.

Leia mais »

Como ter sucesso com Programas de Fidelidade

Um programa de fidelidade funciona por meio da identificação dos clientes que mais compram da sua empresa para que recebam benefícios extras. Isso pode ser feito por meio do acúmulo de pontos, preenchimento de cartelas com selos, carimbos em cartões e sorteios via cupom adquirido a cada compra, por exemplo.

Leia mais »

7 Dicas para conseguir mais cliques nas redes sociais

Engana-se quem pensa que basta apenas escrever ‘algo’, postar e cruzar os dedos para que achem ‘legal’. Na verdade, existem dicas preciosas que podem ajudá-lo a aumentar os cliques nas redes sociais. Quer saber quais são elas? Clique e descubra.

Leia mais »

Como fazer os clientes voltarem no seu estabelecimento?

Sabemos que muitos estabelecimentos comerciais ainda estão tendo algum tipo de dificuldade para voltar a normalidade nos atendimentos, muitos dos seus clientes ainda não voltaram a frequentar as suas lojas e consequentemente as suas vendas estão abaixo do normal.

Leia mais »

Dicas para adequar à LGPD

Na semana passada você conheceu à Lei Geral de Proteção de Dados. Agora, vamos te mostrar como a sua empresa pode estar adequada à Lei Geral de Proteção de Dados e ficar de fora das penalidades que à LGDP impõe…..

Leia mais »

Como aumentar o ticket médio

Existem diversas formas de aumentar o ticket médio do seu negócio.
Algumas delas vão na linha de criar promoções e combos que possam oferecer produtos que se combinem e assim elevar o valor daquela venda…

Leia mais »

Como e por que se comunicar melhor com seus clientes?

O cliente é o ativo mais importante que um empreendedor tem, já que sem ele, não existe vendas, lucro e consequentemente o seu negócio também não existirá. Por isso é tão importante que o relacionamento dos donos e colaboradores para com seus clientes seja amigável e personalizado.

Leia mais »

A empresa Triibo Tecnologia e Comunicacao LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 29.689.828/0001-80 pertence ao grupo de empresas SYNORO SERVIÇOS DE CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.508.412/0001-86 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020.

Demais empresas do grupo com participação na operação: TD – Power Informatica LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o no. 07.776.469/0001-66 com sede no endereço físico: Rua Guapiaçu, 5 – Vila da Saúde, São Paulo – SP, 04024-020. Utilize o número +55 11 97069-7706 para SAC e demais assuntos.

© Triibo todos os direitos reservados