Em uma produção bem distinta ao caso Richtofen, a atriz também estrela uma comédia romântica nacional. Já chegou ao catálogo do Prime Video, a última parte da trilogia dirigida por Mauricio Eça, que remonta ao crime real que chocou o país no início dos anos 2000. A Menina que Matou os Pais – A Confissão, acompanha a investigação que levou à resolução do Caso Richtofen, e quem dá vida à Suzanne Von Richtofen é Carla Diaz, em interpretação impressionante.
Mas essa não é a única estreia da atriz neste mês de outubro. A atriz também estrela a comédia romântica Rodeio Rock, ao lado do cantor sertanejo Lucas Lucco. Em uma produção bem distinta ao caso Richtofen, em Rodeio Rock, Carla é Lulli, uma jovem que se envolve uma paixão complicada.
A comédia romântica nacional acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações: Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido. Já Sandro, por sua vez, é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil.
Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país – mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios…
Rodeio Rock está em cartaz nos cinemas. Já os três filmes da trilogia A Menina Que Matou os Pais, estão disponíveis exclusivamente no Prime Video.
FONTE: Adoro Cinema (https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000048252/)