Warrior Nun vai retornar, mesmo após o cancelamento pela Netflix. A notícia foi confirmada pelo criador da série, Simon Barry, no Twitter.
“Hoje, estou feliz por oficialmente anunciar que, por causa de suas vozes combinadas, sua paixão e seus esforços incríveis – Warrior Nun vai retornar ainda mais épica do que vocês podem imaginar. Mais detalhes virão em breve! Obrigado!”, escreveu ele.
Barry não revelou a emissora ou produtora responsável pela ressurreição da série, e tampouco uma previsão de estreia para os novos episódios.
Inspirada nos mangás de mesmo nome, Warrior Nun gira em torno de uma jovem de 19 anos (Laia Costa) que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal.
Além de Baptista, estão no elenco: Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius). As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.