Use o tema para gerar conteúdo útil!
Quando estamos pertos de qualquer data comemorativa é natural que as pessoas busquem mais conteúdos relacionados a ela e você pode se aproveitar disso para aumentar sua visibilidade. Sua empresa possui um blog de receitas? Que tal ensinar a fazer abóboras decoradas, típicas da data? Se você trabalha com eventos porque não ensinar seu público a fazer uma festa temática?
As possibilidades são infinitas, basta desenvolver o conteúdo de maneira que seja útil para o seu público específico.
Abuse do engajamento!
No Halloween as pessoas estão sempre compartilhando conteúdo na forma de fotos de fantasias, festas etc. Que tal usar isso a seu favor? Pergunte sobre os planos para o Halloween.
Crie uma competição de fotos ou vídeos da melhor fantasia, convide sua audiência a julgar e compartilhar aqueles que eles acharam os melhores e distribua prêmios para os melhores e mais compartilhados ou curtidos.
Mesmo que sua empresa não tenha nada a ver com orelhas de gato ou capas de vampiro, isso pode ser uma excelente forma de aumentar o engajamento. Conteúdo gerado por usuário também é parte de uma estratégia de marketing!