Um engano na cozinha que acabou virando o nome de um restaurante.

Claudio, cozinheiro a anos sempre teve a vontade de abrir o seu próprio negócio. Com o passar do tempo foi estruturando melhor a ideia mas ainda faltava uma coisa, o nome do restaurante. E foi em 2012, em uma passagem pelo Rio de Janeiro para tomar conta da cozinha de um outro restaurante quando um engano aconteceu: ao temperar um filé, um colega de equipe se enganou com os potes e misturou sal e canela no tempero da carne.  

 Pronto. O engano, que ficou gravado em sua cabeça, deu origem ao nome do seu tão sonhado restaurante, Sal e Canela.  

 Localizado na movimenta rua Luís Góis, no bairro da Vila Clementino em São Paulo, o restaurante faz sucesso desde 2013.  

Carne assada é o carro chefe da casa.

Com diversos pratos e opções para o almoço de quem mora ou trabalha na região, Claudio diz que seu carro chefe é a carne assada.

Trabalhando com 3 cortes diferentes, sendo maminha, fraldinha e cupim, a carne assada tem uma grande procura e é uma ótima opção para a refeição.  

Seguido da carne, outro prato bem procurado no restaurante é o filé de salmão. Segundo prato escolhido por Claudiocomo o preferido dos seus clientes.  

“Sou muito grato por esse bairro.”

“Conheci o bairro da Vila clementino por um amigo meu, não conhecia antes. Hoje considero como um paraíso no meio de São Paulo. Tenho uma grande consideração por esse bairro. Sou muito grato por ele. As pessoas são boas e me sinto muito feliz em ter o restaurante aqui.” Diz Claudio, proprietário do Sal e Canela.  

Contatos

Restaurante Sal e Canela

Rua Luís Góis, 1433

Cep 04043-300

Vila Clementino

São Paulo  

Fone: 2574 8774

Whats:9 6273 8189

Fale conosco

+55 11 97069-7706

9h às 19h de seg a sex.

contato@triibo.com.br

© Triibo todos os direitos reservados