Como envio notificações/SMS aos meus clientes?
A Triibo possui várias ferramentas que te ajudam a melhorar o seu relacionamento com seus clientes de forma totalmente digital.
Cada novo cliente que baixa ou utiliza o aplicativo a seu convite ou em seu estabelecimento, seja registrando uma visita, respondendo uma pesquisa de satisfação, acessando seu cardápio online ou utilizando seu programa de fidelidade, passa a fazer parte de sua rede de relacionamento e você poderá falar com ele a qualquer momento enviando notificações*, mensagens de sms** ou pelo nosso CHAT exclusivo***.
Para solicitar notificações/SMS aos seus clientes é MUITO FÁCIL!
Basta entrar em contato conosco em uma das formas abaixo e nos dizer o que quer falar à eles*:
Lembre-se de que para enviar notificações para “não clientes” e SMS é necessário ter créditos disponíveis. Se ainda não comprou os seus créditos clique aqui e compre agora!
* Notificações via App para clientes que utilizaram o aplicativo em seu estabelecimento são gratuitas.
**As campanhas SMS são cobradas por envio. Consulte os valores no ato da solicitação.
***Previsão de liberação do CHAT Jun/2020
Todos envios de notificação passam por curadoria e seguem boas práticas, por este motivo, as datas e horários escolhidos poderão sofre mudanças sem aviso prévio.
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/fale-com-Clientes-768x480.png)
Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a gente!
Como seu cliente te encontra na Triibo?
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-29-at-17.27.15.jpeg)
Passo 1
Baixa o App Triibo
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-29-at-17.22.56.jpeg)
Passo 2
Clica no card “Em torno de você”
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-29-at-17.31.44.jpeg)
Passo 3
Escolhe o seu estabelecimento da lista apresentada por ordem de proximidade
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/08/WhatsApp-Image-2020-08-11-at-14.11.03.jpeg)
Passo 4
Escolhe entre, promoções, engajamento, pedido…
![](https://triibo.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-24-at-17.52.00-1.jpeg)
Passo 5
… e utiliza a opção desejada escaneando o QR code de seu estabelecimento.