Como envio notificações aos meus clientes?

 

A Triibo possui várias ferramentas que te ajudam a melhorar o seu relacionamento com seus clientes de forma totalmente digital.

 

Cada novo cliente que baixa ou utiliza o aplicativo a seu convite ou em seu estabelecimento,  seja registrando uma visita, respondendo uma pesquisa de satisfação, acessando seu cardápio online ou utilizando seu programa de fidelidade, passa a fazer parte de sua rede de relacionamento e você poderá falar com ele a qualquer momento enviando notificações*, mensagens de sms** ou pelo nosso CHAT exclusivo***.

Para solicitar notificações aos seus clientes é MUITO FÁCIL!

Basta entrar em contato conosco em uma das formas abaixo e nos dizer o que quer falar à eles*:

* Notificações via App para clientes que utilizaram o aplicativo em seu estabelecimento são gratuitas. 

**As campanhas SMS são cobradas por envio. Consulte os valores no ato da solicitação.

 

***Previsão de liberação do CHAT Jun/2020

Todos envios de notificação passam por curadoria e seguem boas práticas, por este motivo, as datas e horários escolhidos poderão sofre mudanças sem aviso prévio. 

Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a gente!

 

//
As datas e horários poderão ser remanejados de acordo com o volume de notificações para as mesmas regiões e horários.
Seja Objetivo.
Use uma comunicação objetiva.

Como seu cliente te encontra na Triibo?

Passo 1

Baixa o App Triibo

Passo 2

Clica no card “Em torno de você”

Passo 3

Escolhe o seu estabelecimento da lista apresentada por ordem de proximidade

Passo 4

Escolhe entre, promoções, engajamento, pedido…

Passo 5

… e utiliza a opção desejada escaneando o QR code de seu estabelecimento.

E quem ainda
não tem o app?

Para baixar é fácil, é só pedir ao seu cliente apontar a câmera para o QR code que forneceremos ou abrir a loja de aplicativos e digitar “Triibo”, se cadastrar e pronto.

Tudo rápido e gratuito.