Como envio notificações/SMS aos meus clientes?
A Triibo possui várias ferramentas que te ajudam a melhorar o seu relacionamento com seus clientes de forma totalmente digital.
Cada novo cliente que baixa ou utiliza o aplicativo a seu convite ou em seu estabelecimento, seja registrando uma visita, respondendo uma pesquisa de satisfação, acessando seu cardápio online ou utilizando seu programa de fidelidade, passa a fazer parte de sua rede de relacionamento e você poderá falar com ele a qualquer momento enviando notificações*, mensagens de sms** ou pelo nosso CHAT exclusivo***.
Para solicitar notificações/SMS aos seus clientes é MUITO FÁCIL!
Basta entrar em contato conosco em uma das formas abaixo e nos dizer o que quer falar à eles*:
Lembre-se de que para enviar notificações para “não clientes” e SMS é necessário ter créditos disponíveis. Se ainda não comprou os seus créditos clique aqui e compre agora!
* Notificações via App para clientes que utilizaram o aplicativo em seu estabelecimento são gratuitas.
**As campanhas SMS são cobradas por envio. Consulte os valores no ato da solicitação.
***Previsão de liberação do CHAT Jun/2020
Todos envios de notificação passam por curadoria e seguem boas práticas, por este motivo, as datas e horários escolhidos poderão sofre mudanças sem aviso prévio.
Preencha os campos abaixo e deixe o resto com a gente!
Como seu cliente te encontra na Triibo?
Passo 1
Baixa o App Triibo
Passo 2
Clica no card “Em torno de você”
Passo 3
Escolhe o seu estabelecimento da lista apresentada por ordem de proximidade
Passo 4
Escolhe entre, promoções, engajamento, pedido…
Passo 5
… e utiliza a opção desejada escaneando o QR code de seu estabelecimento.