Perguntas e Respostas

Sou um provedor de serviços mas atendo em mais de um local. Como faço para controlar minha agenda neste caso?

Normalmente os provedores de serviço que atendem em mais de um local possuem uma agenda para cada local. Por exemplo, segundas e terças no local A e quartas e quintas no local B. Se este é o seu caso, você pode criar duas contas Triibo como Prestador de Serviços e criar uma agenda diferente para cada conta. Caso esta opção não atenda suas necessidades, envie um e-mail para contato@triibo.com.br explicando exatamente a sua situação e incluiremos sua solicitação em nosso banco de dados de melhorias.

Meus clientes terão acesso a toda minha agenda? Posso limitar o acesso a somente alguns horários?

Na verdade os clientes terão acesso somente aos horários que você disponibilizar em sua agenda triibo e que ainda estejam disponíveis. Como exemplo, se você está disponível para atendimento somente às segundas-feiras das 16:00H às 20:00H, estes serão os únicos horários que serão visíveis para seus clientes.

Como faço para cancelar um compromisso?

Na tela Agendar aparecem todos os seus próximos compromissos. Se estiver na versão Android é só clicar no ícone com um X (colocar o ícone). Se estiver na versão IOS é só fazer o movimento arrastar para a esquerda sobre o compromisso que deseja cancelar. Mas lembre-se, um dos objetivos do Triibo é ajudar a otimizar a agenda de seu Prestador de Serviços. Por isso, procure evitar cancelar compromissos e quando fizer, procure faze-lo com antecedência. Assim você permite que outro cliente aproveite o horário disponível de seu Provedor de Serviços.

Posso usar o Triibo para controlar o agendamento de compromissos de minha equipe de trabalho comigo?

Na versão atual, o Triibo pode controlar qualquer agendamento que envolva duas partes: o prestador de serviços e o cliente. Ele ainda não está preparado para agendamentos que envolvam mais de duas partes. Se você deseja disponibilizar horários para que indivíduos de sua equipe agendem compromissos com você o Triibo ajudará muito. Neste caso, você atuará como um Provedor de Serviços e cada membro de sua equipe será um Cliente.

Tenho uma sala em minha empresa e gostaria de controlar a agenda dela usando o Triibo. É possível?

Sim. Qualquer recurso físico que tenha uma disponibilidade planejada pode ser adicionado ao Triibo. Neste caso, você deverá criar um e-mail para cada sala e adicioná-la ao Triibo como se fosse um Provedor de Serviços. Uma pessoa deverá ficar responsável por criar a grade de disponibilidade da sala ou do recurso cujo agendamento se deseja controlar. Uma vez criada a grade de disponibilidade, você poderá associar os membros da comunidade Triibo ou convidar que essas pessoas baixem o Triibo para que possam agendar o recurso.

O Triibo pode armazenar ou utilizar minhas informações?

O Triibo armazena algumas suas informações para poder prover os serviços que oferece. No entanto, sempre de maneira transparente e respeitando sua vontade. A não ser por questões legais, suas informações somente serão utilizadas ou compartilhadas quando você concordar com isso. Caso você tenha alguma dúvida a respeito, consulte nossa política de privacidade.

Quanto pago pela utilização do Triibo?

Neste momento estamos em fase de implantação e testes e todos os serviços são gratuítos. No futuro, alguns serviços serão cobrados mas sempre buscando uma relação custo benefício muito atraente. De qualquer forma não se preocupe, caso você conclua que não vale mais a pena utilizar o triibo, poderá desinstalá-lo a qualquer momento.

Posso fazer sugestões para melhorar o Triibo?

Claro que sim. É a partir das sugestões de nossos participantes que tornaremos os serviços do Triibo cada vez mais relevantes. Não perca tempo, envie um e-mail para contato@triibo.com.br.

Como faço para modificar o horário de um compromisso com um Prestador de Serviços?

Não existe a opção de modificar o horário de um compromisso. Você deverá cancelar o compromisso anterior e agendar um novo compromisso. Caso não queira correr o risco de perder o agendamento, primeiro marque o novo compromisso e depois cancele o anterior. Por favor, nunca utilize esse recurso para reservar horários além de sua necesidade. Isso prejudice seu Provedor de Serviços e pode gerar o bloqueio de sua conta no Triibo.

Como faço para cancelar um compromisso?

Na tela Agendar aparecem todos os seus próximos compromissos. Se estiver na versão Android é só clicar no ícone com um X (colocar o ícone). Se estiver na versão IOS é só fazer o movimento arrastar para a esquerda sobre o compromisso que deseja cancelar. Mas lembre-se, um dos objetivos do Triibo é ajudar a otimizar a agenda de seu Prestador de Serviços. Por isso, procure evitar cancelar compromissos e quando fizer, procure faze-lo com antecedência. Assim você permite que outro cliente aproveite o horário disponível de seu Provedor de Serviços.

O Triibo pode armazenar ou utilizar minhas informações?

O Triibo armazena algumas suas informações para poder prover os serviços que oferece. No entanto, sempre de maneira transparente e respeitando sua vontade. A não ser por questões legais, suas informações somente serão utilizadas ou compartilhadas quando você concordar com isso. Caso você tenha alguma dúvida a respeito, consulte nossa política de privacidade.

Quanto pago pela utilização do Triibo?

Neste momento estamos em fase de implantação e testes e todos os serviços são gratuítos. No futuro, alguns serviços serão cobrados mas sempre buscando uma relação custo benefício muito atraente. De qualquer forma não se preocupe, caso você conclua que não vale mais a pena utilizar o triibo, poderá desinstalá-lo a qualquer momento.

Posso fazer sugestões para melhorar o Triibo?

Claro que sim. É a partir das sugestões de nossos participantes que tornaremos os serviços do Triibo cada vez mais relevantes. Não perca tempo, envie um e-mail para contato@triibo.com.br.

Sou dono de um estabelecimento comercial e fiquei sabendo da funcionalidade de compartilhamento de redes wi-fi do Triibo. O que eu ganho com isso?

Os benefícios de compartilhar sua rede wi-fi no Triibo são vários.

  1. Na eventualidade de alguém cometer um ato ilícito utilizando sua rede, desde que por solicitação de uma autoridade competente, você poderá requisitar a identificação dos individuos que acessaram sua rede no momento do incidente.
  2. Você não precisa mais ficar informando a todo mundo qual a sua senha e passa a ter mais Liberdade para modificar a senha de vez em quando. Em vez disso é só pedir a seus visitantes / clientes que baixem o aplicativo Triibo.
  3. Você terá acesso a relatórios de visitação que poderão ajudá-lo em sua estratégia de negócio.
  4. No futuro próximo você poderá oferecer serviços adicionais a seus clientes quando eles estiverem em seu estabelecimento.

Posso usar o Triibo para controlar o agendamento de compromissos de minha equipe de trabalho comigo?

Na versão atual, o Triibo pode controlar qualquer agendamento que envolva duas partes: o prestador de serviços e o cliente. Ele ainda não está preparado para agendamentos que envolvam mais de duas partes. Se você deseja disponibilizar horários para que indivíduos de sua equipe agendem compromissos com você o Triibo ajudará muito. Neste caso, você atuará como um Provedor de Serviços e cada membro de sua equipe será um Cliente.

O Triibo pode armazenar ou utilizar minhas informações?

O Triibo armazena algumas suas informações para poder prover os serviços que oferece. No entanto, sempre de maneira transparente e respeitando sua vontade. A não ser por questões legais, suas informações somente serão utilizadas ou compartilhadas quando você concordar com isso. Caso você tenha alguma dúvida a respeito, consulte nossa política de privacidade.

Quanto pago pela utilização do Triibo?

Neste momento estamos em fase de implantação e testes e todos os serviços são gratuítos. No futuro, alguns serviços serão cobrados mas sempre buscando uma relação custo benefício muito atraente. De qualquer forma não se preocupe, caso você conclua que não vale mais a pena utilizar o triibo, poderá desinstalá-lo a qualquer momento.

Posso fazer sugestões para melhorar o Triibo?

Claro que sim. É a partir das sugestões de nossos participantes que tornaremos os serviços do Triibo cada vez mais relevantes. Não perca tempo, envie um e-mail para contato@triibo.com.br.

Estou em um lugar que possui rede wi-fi com senha, mas ela não aparece no Triibo. Por que isso acontece?

Isso acontece porque esta rede ainda não foi cadastrada na comunidade Triibo. Apesar de nosso esforço em ampliar o número de redes wifi disponíveis, sempre haverá novas redes ainda não cadastradas. Quando isso acontecer, pedimos sua colaboração para cadastrá-la e disponibilizá-la para a comunidade Triibo. Se todos ajudarem, cada dia teremos mais opções de acesso. É rapidinho.

Posso compartilhar a rede de minha casa?

O Triibo permite o compartilhamento de qualquer rede aberta ou com senha. No entanto, não é aconselhavel compartilhar uma rede privada pois você estará dando acesso para a comunidade Triibo a todos os seus equipamentos conectados a ela. Alguns roteadores permitem a criação de uma rede de visitantes, segregada da rede privada. Neste caso, desde que você não se importe que outras pessoas compartilhem sua internet, não há problema em compartilhar essa rede.

Posso compartilhar uma rede de um estabelecimento comercial?

Normalmente as redes de estabelecimentos comerciais são protegidas por senha. Se o responsável pelo estabelecimento comercial tem a política de liberar sua senha para o acesso de visitantes não haverá problemas em compartilhar esta senha.

Quanto pago pela utilização do Triibo?

Neste momento estamos em fase de implantação e testes e todos os serviços são gratuítos. No futuro, alguns serviços serão cobrados mas sempre buscando uma relação custo benefício muito atraente. De qualquer forma não se preocupe, caso você conclua que não vale mais a pena utilizar o triibo, poderá desinstalá-lo a qualquer momento.

Posso fazer sugestões para melhorar o Triibo?

Claro que sim. É a partir das sugestões de nossos participantes que tornaremos os serviços do Triibo cada vez mais relevantes. Não perca tempo, envie um e-mail para contato@triibo.com.br.