UM PASSO A PASSO DE COMO UTILIZAR

O que é o Triibo?

Triibo é um conceito novo, uma comunidade, que veio para revolucionar a forma como empresas e indivíduos se relacionam.

Ele permite que pessoas (empresas ou indivíduos) que se conhecem e fazem parte da comunidade Triibo possam interagir no dia a dia de forma mais automática e eficiente, economizando tempo e adicionando valor aos relacionamentos. 

Se você é Prestador de Serviços, por exemplo, pode disponibilizar horários de atendimento a seus clientes, permitindo que eles agendem compromissos com você utilizando um celular ou tablet que tenha o Triibo instalado.

compromissos

Os compromissos agendados são gerenciados pelo Triibo até que sejam efetivados.

O Cliente é alertado para que não deixe de comparecer, auxiliado caso seja necessário reprogramar ou cancelar o compromisso e recebe ajuda para chegar ao local marcado em tempo a partir da integração com outros aplicativos como Waze e mapas.

hexa-prestador
hexa-cel

Caso você tenha uma rede Wi Fi em seu escritório ou estabelecimento comercial, o Triibo ajuda você a compartilhá-la com visitantes de forma fácil e segura.

Chega de ter que informar a cada visitante a senha de acesso e de se preocupar toda vez que a mesma é modificada.

wifi2

O Triibo se encarrega de controlar o acesso e permitir que seus visitantes tenham acesso à internet com o mínimo de intervenção.

Com o Triibo você também terá acesso a relatórios de acompanhamento (em breve) que permitirão analisar agendamentos realizados, volume de cancelamentos, tempo de atendimento médio, tempo de permanência e espera de seus clientes, ente outros.

o que e 2

Você poderá ainda executar campanhas de relacionamento com seus clientes mais frequentes para mostrar o quanto eles são importantes, diferenciando sua empresa da concorrência.

Venha para a comunidade Triibo e faça parte dessa nova maneira de criar e desenvolver relacionamentos profissionais.

Venha para a comunidade Triibo e faça parte dessa nova maneira de criar e desenvolver relacionamentos profissionais.