Imagem Post Comunidades Triibo (2560 px × 1789 px)

Epson fecha parceria com LPGA para apoiar golfistas mulheres até 2026

Marca terá naming rights de circuito de qualificação e contribuirá com o golfe feminino de diversas maneiras.

A Epson, multinacional japonesa especializada em impressão e projeção de imagens, uniu forças com a Associação de Golfe Profissional Feminino (LPGA), dos Estados Unidos, para se tornar parceira oficial da entidade.

De acordo com a marca, o acordo “reflete o compromisso de ambas as organizações com a diversidade e apoia a meta aspiracional da Epson de alcançar a sustentabilidade e enriquecer comunidades”.

A partir da parceria estabelecida inicialmente pelos próximos cinco anos, a Epson e a LPGA trabalharão em conjunto em uma variedade de experiências e eventos para as jogadoras, de forma a apoiar e destacar os desafios femininos por meio do golfe.

Além disso, a Epson terá direito aos naming rights da turnê de qualificação da LPGA. Antes chamado de Road to the LPGA, o circuito passará a ser Epson Tour e permanecerá enviando as dez melhores jogadoras para a LPGA no ano seguinte.

Pelo acordo, a Epson compartilhará as conquistas contínuas das atletas por meio de estratégias de marca, transmissão, sinalização e integração digital na rede LPGA, bem como todas as promoções de torneios e em todas as plataformas de conteúdo e redes sociais. Além dos direitos exclusivos de nomeação para o Epson Tour até 2026, a marca também se comprometerá com outras contribuições, como financiamento de jogadoras e apoio com o fornecimento de produtos e tecnologias.

Nossa parceria com a LPGA é uma oportunidade única para inspirar futuras líderes mulheres e para promover a marca Epson. O Epson Tour tem o objetivo de dar às jovens golfistas promissoras a chance de perseguir seus sonhos e de apresentar modelos de futuro a mulheres mais jovens. A LPGA é uma organização mundial, e o trabalho conjunto durante anos permitirá à Epson desempenhar um papel ativo no desenvolvimento das carreiras profissionais de golfistas talentosas“, afirmou Yasunori Ogawa, CEO global da Epson.

Estamos muito satisfeitos em receber a Epson na família LPGA. Esta parceria inovadora proporcionará mais oportunidades para futuras estrelas do golfe de todo o mundo testarem seus talentos e avançarem rumo à realização de seus sonhos. Somos gratos pela Epson compartilhar o nosso compromisso de apoiar jovens atletas, à medida que elas crescem e se desenvolvem, e de desempenhar um papel ativo no progresso e na equidade nos esportes femininos. O ‘Road to the LPGA’ nunca esteve melhor”, celebrou Mollie Marcoux Samaan, comissária da LPGA.