Britney Spears anunciou o lançamento de seu livro de memórias, “The Woman in Me”, ou, em português, algo como “A mulher em mim’. A notícia foi dada com exclusividade pela revista People. Segundo a publicação, a artista irá contar pela primeira vez sua história de força e resiliência.
“A história de Britney em um tribunal abalou o mundo, mudou as leis e mostrou a força inspiradora e a bravura que ela tem”, disse Jennifer Bergstrom, vice-presidente sênior e editora da Gallery Books à publicação. deste ano.
“Não tenho dúvida de que suas memórias terão um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ajudá-la a compartilhar sua história finalmente.”
De acordo com o press release da editora, “The Woman in Me“ é “uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”.
O livro será lançado no dia 24 de outubro e marca mais uma etapa importante da vida de Britney, que, em 2021, conseguiu que sua conservadoria chegasse ao fim. “Eu só quero a minha vida de volta”, disse na época.
Reação dos fãs
Assim que a notícia foi dada, os fãs reagiram e vibraram muito na web. O termo “Britney is coming” [ou Britney está chegando] dominou entre os mais comentados do mundo. O público, é claro, ficou na maior expectativa:
Últimos anos da cantora
Desde que sua conservadoria terminou, a vida da cantora segue sendo alvo de muitas especulações. Recentemente, a imprensa internacional noticiou sobre a mudança dos filhos da cantora para o Havaí.
De acordo com o TMZ, a cantora não vê os filhos há mais de 1 ano e esse tempo longe pode aumentar ainda mais. Isso porque Kevin Federline, ex-marido de Britney, afirmou que não vai forçar os filhos a se encontrarem com a mãe antes da mudança da família para o Havaí.
FONTE: Gshow (https://gshow.globo.com/tudo-mais/pop/noticia/britney-spears-anuncia-lancamento-de-sua-autobiografia-a-mulher-em-mim.ghtml)