Imagem Post Comunidades Triibo (2560 px × 1789 px) (1)

Três novos jogos mobile são adicionados ao catálogo da Netflix

Os games que chegam são This Is A True Story, Shatter Remasterizado e Into The Dead 2: Unleashed.

A Netflix acaba de anunciar que três novos games serão incluídos no catálogo da plataforma para seus assinantes, são três jogos mobile que se juntam a games como Arcanium: Rise of Akhan, Krispee Street e Hextech Mayhem, esse último sendo um título que faz parte do universo de League of Legends

Os games que estão chegando são This Is A True Story, Shatter Remasterizado e Into The Dead 2: Unleashed, os dois primeiros já estão disponíveis, enquanto Into The Dead 2 chegará em breve para o catálogo.

Confira abaixo como realizar o download dos games em seu smartphone pelo aplicativo da Netflix.

  • Em celulares Android, os usuários verão uma lista e uma aba onde poderão selecionar jogos para baixar. 
  • Em iPhones, os usuários verão uma lista onde poderão selecionar jogos para baixar. 
  • Em tablets, os usuários verão um lista de jogos ou poderão selecioná-los no menu suspenso de categorias para baixar e jogar. 

Também é possível realizar o download dos games via Google Play e App Store.

THIS IS A TRUE STORY – 22 de Março

Parece mentira, mas 771 milhões de pessoas no mundo não têm acesso a água potável. 

Em colaboração com a Charity: Water, uma organização sem fins lucrativos que leva água potável aos habitantes de países em desenvolvimento, a Frosty Pop criou este jogo narrativo com imagens exuberantes para contar a história real da luta diária de uma mulher africana para conseguir água para sua família.

Baseado em entrevistas e experiências reais, este jogo de RPG traz belas paisagens pintadas à mão, que os jogadores podem explorar enquanto  enfrentam tempestades de vento e caçadores ilegais, além de fazer amizade com uma cabra!

É um jogo cheio de aventuras e grandes lições.

SHATTER RESMATERIZADO – 22 de Março

“Shatter: Remasterizado” é um jogo retrô de quebrar blocos que combina ação clássica, mecânicas únicas e incríveis batalhas contra chefões.

É uma versão atualizada de Shatter™, o premiado jogo da Sidhe lançado no Playstation 3 em 2009.

Considerado o jogo que redefiniu o gênero, “Shatter: Remasterizado” traz dezenas de níveis exclusivos que desafiam a física, com poderes e ataques incríveis, fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.

Esta versão atualizada e otimizada para aparelhos móveis inclui rankings globais para você comparar suas pontuações com as dos melhores jogadores do mundo.

NTO THE DEAD: UNSLEASHED – Em breve

Faça o que for preciso para salvar sua família e sobreviver ao apocalipse zumbi nesta mistura de corrida infinita com jogo de tiro.

Nesta sequência do sucesso Into the Dead, com um arsenal de armas poderosas em mãos, você precisará escapar de ameaças zumbis enquanto atravessa territórios traiçoeiros. Em um mundo onde ninguém está seguro, faça o que for preciso para escapar vivo. Detone e massacre os Mortos, qualquer coisa para seguir em frente.

O jogo tem vários capítulos repletos de ação, dezenas de níveis (como campos de petróleo e bases militares) e centenas de desafios (como florestas em chamas e montanhas congeladas). Além disso, é possível desbloquear e melhorar armas de ataque corpo a corpo, armas de fogo, explosivos e muito mais!